quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

.
.
.

Tinha tanto tempo que eu não dizia nada. Calada no silencio, e no congelamento. Isso me lembra Thorne, mais um vampiro triste da tia arroz!
Um belo dia resolvi escrever, sem rascunho, de caneta.
Escrevi para alguém, ou para ninguém, pois sonhei que ninguém jamais leria.
Agora estico meus dedos. Estalo as minhas mãos.

***

Ela se lembra de uma antiga salvação, que hoje é metade alívio e metade amnésia...
Ela lembra do inevitável, que nomeou tudo que ela quis levar a sério.
Ela via aquelas fotos que ela nem queria procurar... e eles pareciam tão felizes, e ela sentiu culpa por isso lhe partir o coração.

***

E quem me lê agora, se é que vai ler, pode até imaginar, mas tenho certeza, que nunca saberá de quem realmente quem estou falando.
Foram 8 mg da melhor amiga, que a fez se arrepender.

***
Texto desconexo. Por enquanto tudo é interno. Apesar de começar falando de algo e terminar falando de outro extremo que dói, eu juro que um dia voltarei a escrever, com ao menos um pouquinho de jeito.
.
.
. *** Em reconstrução***
.
E perdendo o hábito do rascunho e da releitura.

5 comentários:

Anna disse...

Manu, você tem TANTA coisa pra dizer ao mundo.

Comentários são sempre insuficientes... a gente lê e sente.

Não deixe de escrever.

Inevitable disse...

Rafa... vc sempre, sempre consegue me fazer sentir especial... será que um dia consigo retribuir?

Anônimo disse...

Oi, eu gostei bastante das coisas que você escreveu por aqui...
Seus textos são únicos.
Tomara que você ache forças pra reavivar as palavras aí dentro... A gente sempre tem o que dizer.E temos que dizer, mesmo que só de pirraça!#riotinstinct rs

Continue mesmo. Não deixe que nada se perca.
:*

Anônimo disse...

Puxa, obrigada pelo comentário...Foi recíproca a identificação com os textos. Muita coisa que vc escreveu por aqui, realmente me marcou muito.Espero q vc reconstrua pouco a pouco tudo q construiu até aqui. Vou acompanhar, de verdade. ^^

Qto aquele texto, achei que estava sombrio demais...Mas o que seria da luz sem as sombras, né?(sempre mais interessantes)
E sim, tem energia ainda. De uma forma meio contestadora, irônica e pseudo-sádica, mas com um certo otimismo...não dá pra evitar.

Deixa isso pra outro texto.
...
:*

Unknown disse...

cade mais coisas pra eu ler? pq tudo se encaixa comigo tb...inevitable! japa