domingo, 10 de maio de 2009

Domingo de Poeira.

Outro domingo de poeira.
O buraco na minha graganta continua maior que eu.
Estou sumindo dentro dele.
Tenho medo de ir por escolha.
Mas se ele simplesmente me puxasse....
.
.
.
Tem muito tempo que eu não gosto de nada.
Faço o que tenho que fazer.
E entendo o oceano dentro do espírito, do qual Baudelaire falava.
.
Não tem graça.
Nem postar aleatóriamente,
O portão que mal encosta na rua de poeira.
.
Quando foi que a vida assumiu de vez que seria tão sem graça?
.
Não tenho coragem de ir por escolha...
Mas s e ele simplesmente me puxasse.....

"Eu te odeio oceano!
Teus saltos e teus tumultos,
Meu espírito também os têm."
Baudelaire.

3 comentários:

Liv Marie disse...

odeio todos os dias ordinários.

Inevitable disse...

Os dias são em sua maioria ordinários.... mas os dias vazios.... esses me matam!
Principalmente se estiver fazendo sol!

Gueibs ManoMona disse...

Acho que dias vazios são aqueles dos quais não nos lembramos.

Se paramos pra dizer, notar ou perceber que um diz está vazio, acredito que este já é um dos que nos lembraremos por seu conteúdo.

Então não existem dias vazios se conseguimos ver esse vácuo.

Acho que é isso.