sexta-feira, 29 de maio de 2009

Meu estômago transborda...

Na verdade hoje quebro a constante do blog e falo sobre mim.

Eu reclamo de barriga cheia. Eu não sou batalhadora. As pessoas ao meu redor fazem mito mais do que eu e mereçem coisas ótimassssssss!
Prncipalmente quem estuda na federal e não faz mais nada o resto do dia.

Então, na verdade, quando meu gato vai pra o veterinário e fica empapado em sangue com uma sonda saíndo dele, eu choro. Mas eu NÃO choro por ele. Eu uso isso de desculpa para chorar por outros prolebas da minha vida. Poque obviamente é impossivél se sofrer tanto quando vc vê um bicho que vc ama mais o que muita gente que vc conheçe sobre a eminencia da morte. ( Isso é obvio Miguel, todo mundo sabe que vc sabe tudo)

E também é verdade que fazer duas faculdades, ter um emprego ( do qual aliás eu sou uma péssima funcionária de acordo com a opinião geral), vender chocolate e estar atrás de um emprego para os fins de semana p ver se pago a conta do veterinário, e ainda tentar estar de bom humor a noite não é nada.

Lógico, eu tm sou uma pessoa nada confiável porque tive um passado muito agitado. E acordar todos os dias com vontade de não ter acordado é perfeitamemte o que me cabe.
Porque eu estou aonde não pertenço. e desde o começo fiou claro que eu não podia pedir ajuda. QUE EU NÃO PODIA NÃO CONSEGUIR, E QUE EU NÃO PODIA ACHAR NADA RUIM.

E sobre meus sonhos de viajar e conheçer o mundo.... assim como fizeram as outras pessoas da minha família por conta dos pais, na idade certa... pfffff... quem precisa disso quando se nasceu em Pedro Leopoldo e já tem muito mais do que mereçe?

Não quero ninguém passando a mão na minha cabeça.

Quero respeito.

Eu quero escrever.
Quero dormir.
Quero beber até cair.

Ficar surda muda e cega E continuar caminhando.
Por minha conta e risco.
No máxio carregando o meu gato.
.

2 comentários:

Três disse...

Muito sentimento nesse post.
Que bom que resolveu falar.
Guardar só vai piorar.
Então joga na cara meeeesmo e manda se foder quem diz que vc nao pode reclamar.
Eu sei mto sobre pessoas que nao podem e vc nao é uma delas.
Então GRITA!

Liv Marie disse...

Melhor pra fora do que pra dentro.
Pra fora arde, mas passa, no máximo uma cicatriz.
Pra dentro queima e destrói. Buraco negro.