quarta-feira, 1 de julho de 2009

Aconteceu

.
Hoje eu não tenho palavras para me expressar...
.
Só quero agradecer ao universo pela chance de conhecê-lo,
De cuidar dele,
E pelo tempo que ele passou comigo.
Apesar da dor horrorosa de perdê-lo,
Depois de saber como era bom amá-lo.
.

Te espero em outra das suas vidas Peperoni! Depois que você descançar e voltar a ser um filhote lindo como era quando eu conheci você!
.
Sentirei falta de dormir a noite toda na mesma posição por medo de incomodá-lo enquanto dormia confortavel entre as minhas canelas!
.
.
.

4 comentários:

Liv Marie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liv Marie disse...

Tenho a mais absoluta certeza de que vocês ainda vão estar juntos muitas vezes.
Porque é assim que funciona com as almas gêmeas.
E não há alma mais gêmea a sua do que a do Pepe.

Ele pertence a você e você, a ele.

Três disse...

Seu amor pelo Pepe me ensinou tanto, sabia?
Obrigada por isso

Unknown disse...

alguém vai reencarnar em flores...