terça-feira, 29 de abril de 2008

Texto do Perdão

Me perdoe se eu ando nervosa, com o olho cheio d´água, sempre de cara ruim.
É que eu nasci sobre uma certa influencia ruim do meu signo solar e uma certa inclinação ao sentimentalismo.
Me perdoe se eu não posso te dar tudo que eu deveria te dar.
Me perdoe se eu estou sempre na fresta, no canto escuro, no minuto roubado.
Me perdoe por não conseguir solucionar a maioria dos problemas que surgem no caminho.
Me perdoe porque eu simplesmente não posso existir de um jeito menos drástico na sua vida.
Me perdoe porque os problemas que eu faço se seguirem são iminentes,
E porque eu afasto as pessoas,
E porque eu não posso fazer com que as coisas sejam do jeito que vc mereçe que sejam.
Me perdoe porque ultimamente estamos sempre a céu aberto.
E porque tudo parece envenenado.

Eu juro que me desdobro tentando achar uma solução. Eu juro que ainda vou encontrar uma solução.

E a única certeza que eu tenho é que EU TE AMO.

Me perdoe.

7 comentários:

Liv Marie disse...

A única coisa imperdoável é o abandono da chance de se ser feliz.

Tati Pietra disse...

Perdoo!

Tati Pietra disse...

Brincadeira...
mas oh,saiba q pra mim,vc sempre da tdo de si..e pra quem merece q vc faça esse esforço claro.

sua vida,eh maravilhosa,vc soh tem q olhar os detalhesinhos..

e jah disse,agradeça,as vzs eh bom..

e vc tem a arte de fazer amigos,e conquista-los nao afasta-los.

me conquistou.
amizade pura e verdadeira,singela..
eu tbm ando triste,mas sou forte lembra?! nao demonstro,guardo!

mas ahhh se precisar sabe,tamos ai.
e o amor q leh eh oferecido, as vzs eh bem maior do q pensa..pense nisso..

torne sua vida melhor a partir disso.

Fripe disse...

Ah, Manuela, sempre perdoada, porque mesmo não sendo nada convencional é adorável demais...
Tava com saudades de "ler você", moça. Ainda tenho guardadas algumas coisas que você escreveu.
Fico feliz em saber que continua.
^^,

Unknown disse...

pq artistas precisam declarar oportunamente suas angustias desumanas?

faz parte do processo de criação ou da paixão pela obra?

vc pode ser o que quiser... mas eu não aconselho procurar se identificar com a escuridão.

e não dou esse perdão!
não admito... não entrego uma pessoa maravilhosa para algo que seja menos do que ela!

Unknown disse...

bem... é só um texto...

Me perdoe se estou misturando as coisas... =)

beijos!

Três disse...

vc é uma maquinêra de totozêra



e isso não tem perdão!